sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PREFEITURA DE PAULO AFONSO NEGOCIA COM INFRAERO IMPLANTAÇÃO DE VOOS MISTOS

admin - 07/05/2018 14:15

Um estudo realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, em parceria com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), tem como objetivo implantar voos mistos, ou seja, de cargas e pessoas, partindo de Paulo Afonso, com destino a capitais do Nordeste.

“A ideia do voo misto é demandar cargas e transportar passageiros. Tudo se dá por conta de demandas dos empresários de Paulo Afonso que precisam enviar mercadorias para outras cidades no Brasil e no exterior”, afirma o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano.

O assunto será discutido entre órgãos representativos, empresariado e será levado ao Governo do Estado.

“Com a implantação dos voos mistos, tanto a passagem para o passageiro, quanto o valor da carga para os empresários, ficará mais em conta. É uma ideia que tem possibilidade de surtir efeito e vamos trabalhar para que isso se torne realidade”, frisa Regivaldo.

Outra possibilidade é o retorno de viagens aéreas na quarta-feira, o que vai aumentar a quantidade de voos com sentido a cidade de Salvador. Outras capitais do Nordeste também podem ser inseridas na rota.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.