quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5117 Dólar 5.1571

PDT VOLTA A COMENTAR POSSÍVEL APOIO DE RUI A CIRO GOMES

Redação - 07/05/2018 09:06

O PT apoiar Ciro Gomes tem sido uma das grandes pautas da semana no meio político. Mesmo com a presidente da legenda petista Gleisi Hoffmann, e o vice-presidente e pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, trocarem farpas, a união da legenda começa a ser bem vista pelo menos na Bahia.

O presidente da legenda trabalhista no estado, o deputado federal Félix Mendonça Júnior afirmou que não observa nenhum problema de Rui apoiar Ciro. O comandante do PDT baiano disse não acreditar em uma resistência do governador Rui Costa fazer o palanque de Ciro no estado. “Não [acho que não tem resistência]. Agora, acho que o PT está muito mal conduzido. Ciro não precisa de reza braba. Quem precisa de reza braba para se salvar é ela”, afirmou, ao grupo Metrópole.

Informações de bastidores apontam que integrantes da cúpula do PDT têm conversado com os governadores da Bahia e do Piauí, Rui Costa e Wellington Dias, respectivamente, para que os petistas garantam apoio a Ciro na corrida presidencial.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.