quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

LIGADO A DEPUTADO DE RUI, NOVO VEREADOR GARANTE QUE VAI APOIAR NETO

Redação - 07/05/2018 09:11

O vereador Fábio Souza (PHS) assegurou, na manhã de hoje (7), que vai defender as ideias do prefeito ACM Neto na câmara de Salvador. O curioso é que seu padrinho político é o deputado do PSD Allan Castro, partido que pertence à base de Rui Costa(PT).

O novo legislador soteropolitano ressaltou que, na eleição de 2016, tentou ser candidato pelo grupo da oposição, mas não obteve espaço. “Tentei ser candidato pelo PSL. Cheguei a procurar o presidente no partido, que era Marcelo Nilo, mas não me deram abertura. Então, recebi o convite do vice-prefeito [Bruno Reis] e tenho que seguir no partido. Vou ficar no PHS até o final do meu mandato”, garantiu, em entrevista ao grupo Metrópole.

Fábio Souza disse que falou, por telefone, com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sobre a ida para o Legislativo soteropoliano. “Ele me pediu para aguardar as conversas com Isnard [Araújo]”, contou, sobre o titular, que será o novo secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza.

Isnard Araújo será nomeado, hoje, o novo secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (PRB). Ao Metro1, o presidente do PHS na Bahia, Júnior Muniz, disse que não considera a ida do vereador como uma indicação do partido. “Esse cargo é da Igreja Universal. Era ocupado por Tia Eron e agora será por Isnard. Não é um cargo do PHS”, frisou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.