JOHNNY DEPP ATACA MEMBRO DA EQUIPE DURANTE GRAVAÇÃO

JOHNNY DEPP ATACA MEMBRO DA EQUIPE DURANTE GRAVAÇÃO

Johnny Depp atacou um membro da equipe de filmagem de sua nova produção, “LAbirynth”, com socos e gritos. A vítima foi o gerente de locação, responsável pelo aluguel dos locais de filmagem ou autorização de gravação em locais públicos.

O incidente aconteceu depois que o funcionário avisou que o tempo da gravação, que acontecia em uma rua no centro de Los Angeles e fechada para tráfego, tinha acabado. As informações foram divulgadas pelo site americano Page Six.

O ator havia convidado dois amigos para participar da filmagem e a cena durou mais do que deveria, mas o artista pediu para a equipe continuar rodando. O diretor Brad Furman pediu para que o gerente falasse com o ator. Foi quando Depp teve a reação violenta.

Segundo o Page Six, o artista tinha bebido e fumado o dia todo. O homem atacado não se moveu e evitou confronto. Depois do ocorrido, o diretor do longa defendeu o ator. “Ele sempre trata as pessoas ao seu redor com extremo respeito. Filmes podem ser estressantes e pequenos eventos comumente se tornam exagerados”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.