sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ACM NETO DESCARTA MUDAR PROJETO DO BRT E CRITICA MANIFESTANTES

admin - 07/05/2018 13:11

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), descartou, na manhã de hoje (7), mudar o projeto do BRT, que é alvo de críticas por cortar árvores na região onde será construído. O democrata criticou ainda os manifestantes que, segundo ele, não são usuários do transporte público.

“De jeito nenhum [vou mudar a proposta]. Isso não está em discussão. O projeto foi amplamente debatido ao longo de cinco anos com a cidade. [O protesto foi de] um grupo muito pequeno de pessoas, que não andam de ônibus e não sabem qual é o sacrifício de andar de ônibus. Também não vão precisar pegar o BRT. Esse grupo pequeno quer fazer marola. A manifestação de ontem foi muito limitada. O impressionante é que tentam fazer discurso que não tem fundamento”, afirmou o chefe do Palácio Thomé de Souza, ao ser provocado.

Neto ressaltou que parte dos manifestantes quer fazer “política”, e ele “não vai permitir”. “Certamente, pessoas inteligentes que se colocam contra o projeto não o conhecem. Aproveito para convidar as pessoas a entenderem o projeto e a importância do BRT”, disse, ao salientar que o novo transporte público vem “para atender às pessoas mais pobres”. O democrata pontuou que as árvores cortadas terão suas “vidas asseguradas” e vão continuar “no solo de Salvador”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.