quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

SUÁREZ DÁ BOAS-VINDAS A GRIEZMANN NO BARÇA E VOLTA A LAMENTAR SAÍDA DE NEYMAR

Redação - 05/05/2018 07:52

Por mais que o Barcelona despiste e se esforce para negar que tenha um acordo com Griezmann para a próxima temporada, há quem entregue o acerto. Assim fez Luis Suárez, nesta sexta-feira. Em entrevista à Rádio Rincón, da pequena cidade de Fray Bentos, no interior do Uruguai, o atacante comemorou e deu as boas-vindas ao francês do Atlético de Madrid. Antes mesmo de qualquer anúncio oficial.

“Enche de orgulho que tragam jogadores dessa qualidade como Antoine (Griezmann), como vieram Dembélé e Coutinho. São jogadores que dão muito, ele está há muitos anos jogando a altíssimo nível, sempre brigando. Comanda o Atlético por cima, e isso é fundamental” declarou o uruguaio.

Griezmann é alvo do Barcelona desde a temporada passada. Em janeiro deste ano, a imprensa catalã especulou que a camisa 7 da equipe teria sido reservada ao francês. Coutinho chegou à equipe e ficou com o número 14, mesmo após a saída de Arda Turan. Os boatos levaram o time espanhol a negar a informação.

Suárez se abriu para a Rádio Rincón. Falou sobre vários assuntos e voltou a lamentar a saída de Neymar do Barcelona para o PSG. E admitiu que tentou, junto com Messi, convencer o brasileiro a desistir da ideia.

“A saída doeu pelo que era Ney como companheiro e como jogador de futebol. Mas são decisões que a gente tem que assumir. Ney as assumiu com toda a responsabilidade, mas sendo consciente que aqui nós iríamos sentir sua falta”

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.