quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0178

SALVADOR RECEBE, NESTE SÁBADO, VIRADA POLÍTICA

admin - 05/05/2018 07:58

Após percorrer as cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e São José dos Campos (SP), a Virada Política chega a Salvador com oficinas, palestras, debates e intervenções artísticas. A primeira edição do evento na capital baiana será realizada amanhã (5), das 9h às 6h da tarde, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. O evento terá inscrições gratuitas.

A Virada Política é organizada de forma colaborativa por um coletivo independente que busca discutir inovações e aproximar os cidadãos da vida pública. Entre os temas a serem debatidos estão a renovação política, mesa de juventudes partidárias e fake news nas eleições.

 “A ideia é que o evento seja como o oásis da política em meio à polarização, ao racha e à disputa política que divide tanto a sociedade. Aqui, vamos compartilhar da mesma água, vamos olhar, ver, escutar e esbarrar no diferente. Sem olhos, sem desprezo pelo outro. Esse é o espaço da conversa e da tolerância. Com menos certezas e mais calma. Menos berros e mais escuta”, afirma comissão organizadora do evento.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.