quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

SINEBAHIA MÓVEL OFERECE SERVIÇOS NA BAIXINHA DO SANTO ANTÔNIO

admin - 04/05/2018 20:30

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) leva a unidade móvel do SineBahia para a Baixinha do Santo Antônio, em São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na próxima segunda-feira (7), das 8h às  14h. A ação, que acontecerá na Igreja Católica São Dimas, é uma parceria com a Liga Baixiense de Futebol e Inclusão Social, com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores às políticas públicas de emprego.

Na programação, palestra sobre empregabilidade; emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); e intermediação de mão de obra. Cadastrados no SineBahia que desejam consultar as vagas de emprego disponíveis, devem apresentar a CTPS. Já para a realização de cadastro, será obrigatório levar também comprovantes de residência e escolaridade. Nas informações complementares, os candidatos poderão inserir dados de qualificação, mediante comprovação com certificados. A palestra é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

Emissão de documentos

Para emissão da 1º via da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio e comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. Já para solicitar a 2ª via do documento, é imprescindível também apresentar o Boletim de Ocorrência de perda ou roubo, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública – SSP, contendo o número do Programa de Integração Social (PIS) nas informações registradas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.