quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CRIANÇADA RUBRO-NEGRA APÓIA LEÃO DOMINGO CONTRA O FLU

admin - 04/05/2018 15:36

A sintonia entre mascotes e jogadores vai rolar no Brasileirão 2018! O Vitória enfrentará o Fluminense, neste domingo (6), às 16h, no Barradão, pela quarta rodada do campeonato nacional e vai contar com o apoio da criançada rubro-negra na entrada em campo.

Os torcedores (de três a doze anos e com até 1,50m) podem ser inscritos até 20h desta sexta-feira (4) e terão a chance de entrar em campo com os jogadores do Leão no jogo contra a equipe carioca pela Série A. Para isso, é preciso inscrevê-los através do e-mail [email protected], informando nome completo, idade e RG, além do nome completo e RG do responsável.

O Esporte Clube Vitória vai escolher os mascotes para o jogo baseado na ordem de inscrição e priorizando o sócio-torcedor Sou Mais Vitória, e entrará em contato com os responsáveis pelos selecionados via e-mail para combinar o procedimento no dia do jogo.

Os mascotes devem se apresentar no Portão da Presidência às 15h de domingo (6), com tolerância máxima de 30 minutos, vestidos com a camisa do Vitória padrão 1 ou 2, calção preto ou branco e chuteira ou tênis. Crianças com até 11 anos não pagam para entrar no estádio, mas os responsáveis dos nossos mascotes precisam comprar os seus respectivos ingressos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.