sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ CARLOS ARAÚJO PRESTIGIA MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS

Redação - 03/05/2018 12:59

No último final de semana, o Deputado José Carlos Araújo esteve em Alagoinhas e participou da comemoração do aniversário do vereador Gode, liderança forte do PR na região. A comemoração do vereador Gode foi celebrada também durante a sua participação na solenidade de inauguração da Escola Municipal Érico Veríssimo, na comunidade da Capoeira, município de Alagoinhas.

O vereador Duy do Frango, o presidente do PR em Alagoinhas, Márcio da Linha Verde, e diversas lideranças também prestigiaram o vereador. O Deputado José Carlos Araújo comemorou com o vereador Gode o seu aniversário e a conquista da escola da Comunidade de Capoeira.

“Investir em educação é garantir o futuro das nossas crianças e jovens. Fico muito feliz em ver a inauguração dessa escola, que vai beneficiar, sobretudo, os moradores da zona rural. Aproveito, ainda, para parabenizar o meu Vereador Gode por ter no dia do seu aniversário, a inauguração de uma obra tão importante. O povo de Alagoinhas merece”, concluiu o Deputado José Carlos Araújo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.