quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

BRUNO REIS APOSTA EM ENTENDIMENTO ENTRE JOSÉ RONALDO E GUALBERTO

Redação - 03/05/2018 10:40 - Atualizado 03/05/2018

Durante início das obras de reestruturação do mercado de Cajazeiras, nesta quinta-feira (03), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou que acredita em um único nome da oposição para a disputa ao governo. Ele projetou que a unidade deve ocorrer até final de maio. “Temos que vencer a etapa da unidade da oposições. E esperamos que esta pauta vença até o final de maio, que é quando vai haver o entendimento entre Zé Ronaldo e João Gualberto, para a partir daí a gente iniciar um processo para a definição da nossa chapa majoritária”,

Ainda no evento, Reis explicou: “Tenho defendido a tese de que para compor a chapa majoritária nós temos hoje um arco de aliança que compõe a base de sustentação do prefeito ACM Neto, na Câmara Municipal de Salvador e no nosso grupo político, que giram em torno de 15 partidos. A justificativa que tenho escutado por aí que, necessariamente, precisa ser alguém ligado ao prefeito era se não houvesse o comprometimento do prefeito. Como está havendo comprometimento total e integral, eu discordo disso”.

Em relação ao MDB, ex-partido de Reis, ele comentou que a legenda optou por marchar independente. “MDBb tem dito que vai sozinho. Não quer entendimento no primeiro turno”, disse. O MDB tem como pré-candidato o ex-ministro João Santana.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.