sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SELEÇÃO DA PREFEITURA DE UIRAÚNA, PB, ABRE INSCRIÇÕES NESTA QUARTA-FEIRA

admin - 02/05/2018 13:43

Estão abertas a partir desta quarta-feira (2) as inscrições na seleção da prefeitura de Uiraúna, no Sertão paraibano, para agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE). No total, estão disponíveis oito vagas de emprego, sendo seis para ACS e duas para ACE. Os vencimentos mensais são de R$ 1.014 e R$ 954, respectivamente.

Os candidatos devem realizar as inscrições na sede da secretaria de saúde de Uiraúna, situada à Rua Silvestre claudino, S/N, praça Joca Claudino, no Centro. No horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e devem ser fetias até terça-feira (8).

Para o cargo de agente comunitário de saúde, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo e concluir, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial e continuada, além de residir na área da comunidade em que quer atuar. Para o cargo de agente de combate às endemias, não é necessário comprovar residência na área de atuação.

A seleção vai ser feitas por meio de provas escritas. A data, horário e locais de provas vão ser informados posteriormente, no site da prefeitura de Uiraúna. O processo seletivo tem validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, caso necessário.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.