quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

RYAN REYNOLDS DIZ NÃO SABER SE HAVERÁ DEADPOOL 3

Redação - 02/05/2018 17:11

A continuação de Deadpool estreia no dia 16 de maio no Brasil e, com o sucesso do primeiro filme, especula-se que o longa terá lucros milionários e será sucesso de bilheteria. Com expectativas tão otimistas, é de se imaginar que a Marvel vai lançar Deadpool 3, mas isso não é uma certeza.

“Eu não sei se haverá Deadpool 3. Eu realmente não sei. Eu sinto que o personagem, para que ele funcione perfeitamente em seu próprio universo, você precisa tirar tudo dele. Eu não acho que dá para continuar fazendo isso”, disse Ryan Reynolds, astro do filme.

Reynolds acredita que, em uma possível continuação, o filme deverá ser diferente de tudo o que já existe. “Eu o vejo sendo parte da X-Force, claro. Eu adoraria vê-lo em uma equipe, como um personagem do universo X-Men. Eu apenas acho que, se você for fazer um novo filme solo do Deadpool, você tem que, realmente, não deixar que o orçamento baixe por nada, e quebrar todos os tipos de barreiras estranhas e fazer coisas que ninguém mais poderia fazer.”. O personagem Deadpool vai participar do filme X-Force.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.