sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

NETO VAI SER O RESPONSÁVEL POR INDICAR O VICE DE ZÉ RONALDO NA CHAPA

Redação - 02/05/2018 11:03

O Prefeito ACM Neto(DEM) ficou responsável por colocar o vice de Zé Ronaldo na chapa que vai disputar o governo do estado em outubro. Alguns nomes já surgiram como hipóteses. O vice prefeito Bruno Reis, ou um nome ligado à igreja universal são os nomes que mais agradam a base do prefeito que nos últimos dias tem se mostrado insatisfeita com a decisão de Neto de sair da campanha e se manter na prefeitura.

O Vice Prefeito Bruno Reis, deixou a entender que pretende se manter ao lado de Neto até as próximas eleições à prefeitura onde ele tentará ser o candidato do prefeito e se manter no poder. A questão ainda é muito complexa e ainda precisa de debate. Outro nome que também pode surgir é o do presidente da Câmara de Salvador, Leo Prates (DEM), que já declarou que pretende ser deputado estadual nas próximas eleições. Desde que anunciou sua permanência na prefeitura, Neto tem sido pressionado por aliados a indicar alguém ligado a ele – e com votos na capital – para a composição encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana.

Caso Bruno não saia candidato, outra opção debatida é ter algum representante da Igreja Universal, portanto do PRB, na vaga de vice, pelo potencial de votos do grupo. É nesse contexto que o nome da vereadora Ireuda Silva foi especulado há algumas semanas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.