sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ILHÉUS: EMENDA PARLAMENTAR BENEFICIA DISTRITOS E BAIRROS

admin - 02/05/2018 09:12

Após solicitação do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva, uma emenda parlamentar do deputado federal Bebeto Galvão, no valor de R$ 500.000,00 irá contemplar com conserto de ruas de vários bairros e distritos de Ilhéus. Além do presidente do Legislativo Municipal, participaram do ato o secretário de Infraestrutura do município, Hermano Fahning e o superintendente de Obras de Ilhéus, Átila Dócio.

Dentre os locais que passaram por mudanças estão, Vila Cachoeira, que terá pavimentação do trecho da Rua São Francisco até a Rua 19 de dezembro. Em Inema a reforma será na Praça Walter Evangelista, nos distritos de Aritaguá e Castelo Novo as praças principais serão beneficiadas. Já no bairro Jardim Pontal, as ruas 7 e 8 também passarão por requalificação, pois se tornam intransitáveis durante a época de chuva.

Para Lukas Paiva “Essa é uma grande vitória para o nosso município e principalmente para os moradores dos distritos que foram negligenciados por muito anos”. O vereador afirma que o apoio do deputado federal Bebeto Galvão é de extrema importância para a realização de obras no município. A emenda será repassada para a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Ilhéus, que realizará as obras.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.