quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0106

FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES TIRA TRÊS JOGADORES DO INICIO DA PREPARAÇÃO DO BRASIL PARA COPA

admin - 02/05/2018 13:12

 

O empate entre Real Madrid e Bayern de Munique na última terça-feira classificou o clube espanhol para a sua terceira final seguida da Liga dos Campeões. De quebra, o 2 a 2 no Santiago Bernabéu definiu quantos desfalques o técnico Tite terá durante a preparação da Seleção na Granja Comary para a Copa do Mundo: três.

O Brasil treinará em Teresópolis entre os dias 21 e 27 de maio. Casemiro e Marcelo já estão garantidos na decisão da Champions, dia 26, em Kiev, na Ucrânia. A dupla vai se apresentar direto em Londres, palco da segunda parte da preparação, no dia 28. Assim como o terceiro desfalque, que será conhecido nesta quarta-feira, na Itália: o Roma de Alisson enfrenta o Liverpool de Roberto Firmino na briga pela última vaga na final. No primeiro jogo, vitória dos ingleses por 5 a 2.

Ao todo, Tite terá 20 dos 23 convocados durante uma semana em Teresópolis. A preparação física considera importantíssimo cada dia a mais com os atletas, pois o processo de colocá-los numa condição similar será árduo. Eles virão de clubes diferentes, com distintos métodos de treinos táticos, técnicos e físicos, históricos de lesões peculiares, e, portanto, muitos trabalhos serão individualizados nos primeiros dias.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.