sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

EM BUSCA DE NOVO MILAGRE: ROMA TENTA PARAR SALAH PARA VOLTAR À FINAL DA LIGA

Redação - 02/05/2018 09:20

Mohamed Salah entrará em um Estádio Olímpico com 70 mil torcedores certos de que um novo milagre é possível. Depois de reverter a vantagem de três gols do Barcelona nas quartas de final, a Roma terá o desafio de neutralizar o egípcio para repetir a dose contra o Liverpool e chegar à final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. No primeiro jogo, vitória dos ingleses por 5 a 2. Roma e Liverpool se enfrentam nesta quarta, às 15h45 (de Brasília). A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo, e o site também acompanha em Tempo Real, com pré-jogo a partir das 14h45

Além de precisar vencer e marcar pelo menos três gols, a Roma tentará parar o poderoso ataque do Liverpool: são 38 gols em 11 jogos nesta edição de Liga dos Campeões. Depois de 11 anos fora de uma final, os Reds não pretendem deixar a chance escapar. Segundo o técnico Jurgen Klopp, seu time brigará por seus sonhos no Estádio Olímpico. “Eu nunca joguei aqui, vamos ver amanhã (quarta). Nós não somos o Chelsea, nós não somos o Barcelona. Nós vencemos o Spartak Moscou por 7 a 0 em Anfield, o que isso significa? Nada” destacou Klopp.

“Se Roma vencer por 3 a 0 ou mais, eles estarão de parabéns, vão para a final e isso é o esporte. “Nós estamos em uma situação muito melhor do que eu imaginava antes do confronto, essa é a verdade”. Do outro lado, o técnico da Roma, Eusebio di Francesco, reconhece a dificuldade de repetir a atuação perfeita contra o Barcelona, mas espera uma mentalidade vencedora da equipe. A expectativa dos italianos por uma nova final da Liga é ainda mais longa: lá se vão 34 anos desde a única final da equipe na competição e de um vice-campeonato dolorido nos pênaltis. O rival? Justamente o Liverpool. Justamente no Estádio Olímpico.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.