sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

“RESULTADO DE UM TRABALHO ÁRDUO”, DIZ GUIMARÃES, DO FLU DE FEIRA, SOBRE GOLEADA

admin - 01/05/2018 15:50 - Atualizado 01/05/2018

O Fluminense de Feira se recuperou bem da derrota para o Campinense e goleou o Flamengo de Arcoverde por 5 a 0 no último domingo (29), no Joia da Princesa, pela segunda rodada da Série D. O treinador Evandro Guimarães definiu como importante o triunfo para as pretensões da equipe dentro da competição.

De acordo com o comandante acima de qualquer aspecto o mais importante foi o resultado obtido. “Se me perguntar assim de cabeça, nem lembro direito quem fez os gols porque na verdade eu estava mais muito mais focado em ver dentro de campo o resultado daquilo que treinamos, do que passei para eles (os jogadores) durante a semana. Tudo o que aconteceu foi a consequência do trabalho, onde marcamos bem, criamos bem e os gols foram o resultado final disso”, avaliou Evandro Guimarães.

O grupo volta a treinar amanhã já pensando na partida contra o Murici/AL que foi antecipada para o próximo sábado às 16 horas no Estádio José Gomes da Costa em Murici/AL. “Vai ser uma partida complicada porque eles vêm de duas derrotas e vão ‘apostar as fichas’ nesse jogo pois um novo tropeço praticamente os tira de qualquer condição de classificar. Por isso precisamos ter muito cuidado, mas independente de qualquer coisa temos que manter a mesma garra, o espírito de luta para conseguir mais um grande resultado”, disse o técnico.

Para o próximo jogo o treinador terá á disposição o volante Rodolpho que cumpriu suspensão automática na última partida e o zagueiro Ranieri, que de última hora foi vetado pelo Departamento Médico para o jogo contra o Flamengo/PE por conta de uma virose. Quem também pode ficar à disposição é o atacante Ermínio, recém- contratado que deve ganhar condições de jogo. “São excelentes opções que contamos e ai vamos ver como armaremos o time porque o contexto será outro, o campo lá é acanhado e nós temos que anular todas as possibilidades que eles têm para buscar um bom resultado e reverter a situação a nosso favor”, ressaltou Evandro Guimarães.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.