quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

KAKÁ TROCA BEIJO COM A NOIVA CAROLINA NA MURALHA DA CHINA

Redação - 30/04/2018 09:17

Kaká tem aproveitado a viagem para a China para namorar Carolina Dias. O casal visitou a Muralha da China, um dos pontos turísticos mais famosos do país, e trocou beijos por lá. Os dois, que estão noivos desde o segundo semestre do ano passado, compartilharam mais fotos da viagem em suas redes sociais.

Recentemente, o ex-jogador falou em entrevista ao canal de Mariana Kupfer sobre a sua relação com os filhos Luca, 9 anos, e de Isabella, de 7 anos. As crianças são do relacionamento com Carol Celico. “Sempre tive o sonho de ter a minha família, meus filhos. Quando soube da notícia de que a Carol estava grávida foi uma emoção muito grande. Todo o processo de gravidez, até a chegada, é um sentimento muito bom. Acho que é diferente da mãe, que já carrega aquele ser dentro e de certa forma já tem um convívio. No meu caso de pai, você tem um convívio distante, mas não sabe realmente o que é”, disse Kaká, que se separou de Carol Celico em 2015.

“Eu acredito em várias formas de amor. Esse amor pelo filho parece que nasce naquele momento, é um amor incondicional. Você não conhece, você não sabe quem é aquele ser humano, e você ama de uma forma, que naquele exato momento que você pega no colo, é uma pessoa que você daria a vida”, explicou o jogador.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.