terça, 08 de abril de 2025
Euro 6.49351 Dólar 5.9159

GLEICI E WAGNER COGITAM MORAR JUNTOS NO RIO DE JANEIRO

Redação - 30/04/2018 16:44

Dez dias após a final do “BBB 18”, a campeã Gleici Damasceno e o artista visual Wagner Santiago ainda não se desgrudaram um dia sequer.

“Nem sei como vai ser quando a gente se separar, porque uma hora, ele vai ter que voltar para cidade dele, e eu para a minha”, diz Gleici, que não descarta a possibilidade de morar no Rio com o namorado. Wagner também já pensa nessa possibilidade, para a felicidade geral dos fãs do casal #gleiGner. “Inicialmente, vamos ficar nessa ponte aérea, mas estamos conversando sobre morar no Rio, sim’.

Apaixonadíssimo pela acriana, ele compartilhou uma foto dela na janela do quarto do hotel, com a vista para o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. Os dois já visitaram juntos o Complexo do Alemão, foram ao show do Luan Santana e à inauguração de uma boate na Zona Oeste. Gleici também conheceu Giovanna, a filha mais velha de Wagner, que veio ao Rio especialmente para encontrar a vencedora do “BBB 18”. Com informações do iBahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.