terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1852

PREFEITURA MONTA ESQUEMA DE SERVIÇOS PARA APRESENTAÇÃO DE IVETE SANGALO

Redação - 27/04/2018 13:14

A Prefeitura montou um esquema especial de serviços para atender ao público que for assistir o show de Ivete Sangalo neste domingo (29). A cantora se apresentará em um trio que percorrerá o Circuito Orlando Tapajós (do Clube Espanhol até o Farol da Barra), a partir das 17h30, em um desfile que marcará o retorno da artista à cena musical após pausa para licença-maternidade. O evento, patrocinado pela Brasil Kirin, tem o apoio logístico da Prefeitura, e será um dos presentes pelas comemorações do aniversário de 469 anos de Salvador.

Intitulada de “Um presente para Salvador”, a apresentação acontece em pleno feriadão do Dia do Trabalhador. O trânsito entre a Barra e Ondina será alterado. Será proibido estacionamento, das 15h às 24h, na Avenida Oceânica, entre a Rua José Sátiro de Oliveira e o Largo do Farol da Barra e nas vias transversais; e na Rua Cezar Zama, entre a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes e Rua Barão de Itapuã (em ambos os lados). Haverá desvio do tráfego de veículos, a partir das 12h, na Avenida Oceânica, sentido Largo do Farol da Barra, para a Rua José Sátiro de Oliveira. Das 15h à 0h, o trânsito neste trecho será interditado.

Também terá sentido duplo do tráfego de veículos para acesso aos moradores, das 15h às 0h, na Avenida Sete de Setembro, entre a Rua Afonso Celso e a Rua Barão de Itapuã; Rua Barão de Itapuã e Rua Cezar Zama, entre a interseção com a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes.

Os veículos que habitualmente circulam pelo trecho interditado terão opções de tráfego, no sentido Barra-Ondina, pelo Porto da Barra, Avenida Princesa Isabel, Rua Drª Praguer Fróes, Rua César Zama, Rua Professor Lemos de Brito (Morro do Gavazza), Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Avenida Centenário. E no sentido Ondina-Barra pela Av. Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato), Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt e Rua Marquês de Caravelas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.