sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PREFEITURA ANTECIPA MUDANÇAS NO TRÂNSITO DE ONDINA PARA SEGUNDA (30)

Redação - 27/04/2018 10:07

A Prefeitura de Salvador antecipou as mudanças no tráfego de Ondina, previstas inicialmente para começar na quarta-feira (02), para a próxima segunda-feira (30), permitindo assim uma melhor adaptação às alterações desde o feriado por parte dos motoristas. Entre a curva da Paciência e a Avenida Adhemar de Barros (Praça das Gordinhas), a pista terá sentido único em direção à Barra. A mudança é temporária e deve durar cerca de seis meses, enquanto a Prefeitura realiza obras de requalificação no trecho da orla.

A opção para quem utiliza a Oceânica para chegar ao bairro do Rio Vermelho e adjacências é desviar pela Adhemar de Barros, acessando a Avenida Garibaldi e a Rua do Canal. Quem acessar a Vila Matos pela Avenida Garibaldi não poderá seguir para o Rio Vermelho, pois a saída da Travessa Bartolomeu de Gusmão terá sentido único para a Barra.

Com investimento de mais de R$ 26 milhões, as obras de requalificação em Ondina fazem parte do eixo Investe do programa Salvador 360. Entre as intervenções está a extensão de 2,6 km entre a Praça Orungan (em Ondina) e o Sukiyaki (Rio Vermelho) e incluem a implantação de ciclovia, requalificação de praças, alargamento de passeio, implantação de iluminação em LED e de guarda-corpo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.