sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

“TENTEI FAZER UMA RENOVAÇÃO, MAS ISSO NÃO OCORREU”, DIZ BRUNO REIS SOBRE MDB

Redação - 26/04/2018 18:34

O prefeito ACM Neto demonstrou, inclusive, irritação ao tratar anteriormente do assunto, mas, se conversar sobre o MDB é tema espinhoso para o alcaide, o mesmo não se aplica ao vice, Bruno Reis (DEM). Ele afirmou, hoje, em entrevista à Metrópole FM, que as negociações com os emedebistas em trono de uma renovação dos quadros do partido na Bahia foi um dos aspectos que prejudicaram a relação de ACM Neto com o MDB:

“Dentro do partido eu tentei trazer uma renovação, uma reoxigenação dos quadros. Junto com os deputados estaduais, que representam a nova geração do partido, a gente tentou assumir o comando do partido. Isso não ocorreu e foi isso que me fez mudar e imprimir um novo posicionamento ao partido”, relata Reis, sobre a tentativa de mudar a concepção do partido, combalido pelo comprometimento da imagem das suas lideranças, os irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima.

A situação teria sido um dos fatores determinantes da desistência de Neto com disputar a eleição para governador do Estado. Bruno Reis, por conta do episódio, saiu do MDB e migrou para o DEM.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.