sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PREFEITURAS-BAIRRO TAMBÉM EMITIRÃO CARTEIRA DE TRABALHO A PARTIR DE MAIO

Redação - 26/04/2018 19:57

A partir de 20 de maio, as dez sedes das Prefeituras-Bairro também vão iniciar a emissão da carteira de trabalho para a população. As unidades administrativas estão localizadas nas regiões do Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã/Ipitanga, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Liberdade/São Caetano, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima e Valéria.

Atualmente, quem precisa tirar a primeira ou uma nova via da carteira de trabalho com tranquilidade tem como opção a sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), na Rua Miguel Calmon, Edifício Ouro Preto, 506, Comércio. A medida está disponível desde setembro do ano passado, após assinatura do convênio entre a Prefeitura e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-BA) para emissão do documento nas estruturas municipais.

O atendimento no posto do SIMM acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, por ordem de chegada através de senha, sem limite de distribuição de fichas por dia. A duração média de atendimento é de 30 minutos, e a carteira é entregue 15 dias após a solicitação.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.