quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MAIA CONFIRMA PRESENÇA EM LANÇAMENTO DE PRÉ-CAMPANHA DE ZÉ RONALDO

admin - 26/04/2018 16:45 - Atualizado 26/04/2018

A expectativa de uma possível união oposicionista em trono do nome de Zé Ronaldo (DEM) como candidato de consenso deve ficar ainda mais viável a partir dessa sexta (27). Esta é a data prevista para o lançamento da pré-campanha do democrata ao governo do estado. O evento deve contar com a presença do pré-candidato à presidência da república Rodrigo Maia, que vê, na ocasião, uma oportunidade a mais de se aproximar do eleitor baiano e nordestino. O evento da pré-campanha ocorre às 18 h do dia 27, na Praça dos 46, em Camaçari.

Zé Ronaldo inicia a corrida ao Palácio de Ondina prometendo afagos aos servidores públicos. Em entrevista à Rádio Excelsior da Bahia, na manhã de hoje (26), o pré-candidato disse que, caso vença a eleição, pagará a URV, correção monetária para os servidores estaduais. “O processo da URV já transitou em julgado. É um direito reconhecido pela Justiça. Mas os governos petistas preferem enrolar os servidores até hoje. Comigo é diferente. A história comprova: o que Zé Ronaldo diz, ele cumpre”, afirmou.

O lançamento do nome de Zé Ronaldo como candidato oposicionista tem apoiadores de peso, como o prefeito de Salvador ACM Neto. A decisão acerca da candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana como aquele a unir as hostes oposicionistas depende ainda do seu desempenho nas pesquisas, a ser avaliado nas próximas semanas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.