sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

THAIS FERSOZA FAZ BALANÇO DE ESTREIA COMO APRESENTADORA: “AMEI”

Redação - 25/04/2018 08:26 - Atualizado 25/04/2018

Além de atriz e Youtuber, Thais Fersoza agora acumula a experiência de apresentadora em seu currículo. Experiência que ela gostaria de vivenciar novamente. Em entrevista a QUEM após apresentar o último episódio de Procura-se: um apresentador, na noite desta terça-feira (24), a artista fez um balanço de como foi comandar a atração do canal Polishop.

“Ser apresentadora foi uma coisa que sempre desejei na minha carreira.  Eu amei a experiência. Estava muito ansiosa, principalmente hoje no programa ao vivo mas deu tudo certo. Estou muito feliz e satisfeita com o resultado. Tenho muita vontade sim de vivenciar essa experiência novamente. A vivência com meu canal no YouTube me ajudou muito. Como atriz temos que representar sem nunca olhar pra câmera. Já no canal eu posso ser eu mesma e falo diretamente com quem está me assistindo, assim como aqui no programa, como apresentadora”, compara.

Davi Lopes foi o grande vencedor do reality show do canal a cabo. Na final, os candidatos tiveram que simular a venda de um telefone celular. Também participaram da disputa os finalistas Raphaela Palumbo e Samir Miguel.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.