sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DA UFCG TERMINAM NESTA TERÇA-FEIRA (24)

Redação - 24/04/2018 09:14

Terminam nesta terça-feira (24) as inscrições para seleção de dois professores substitutos nas áreas de administração geral e psicologia, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os professores aprovados vão ingressar na carreira de magistério superior como professor assistente. O regime de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais e a taxa de inscrição custa R$ 65.

Na vaga de administração, o candidato precisa ser graduado na área, com mestrado equivalente ou em engenharia de produção. Para a vaga de psicologia, é preciso ter graduação na área, com mestrado na mesma área ou em administração. Os vencimentos básicos são de R$ 3.126,76 para a função de professor assistente.

As inscrições devem ser feitas nas unidades acadêmicas de administração e contabilidade (UAAC), no campus sede da instituição, em Campina Grande. Os horários de atendimento estão detalhados no edital. Para os dois cargos, as provas didáticas e de títulos vão ser realizadas entre os dias 2 e 4 de maio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.