sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FILME EDUARDO E MÔNICA TEM PROTAGONISTAS CONFIRMADOS

Redação - 24/04/2018 17:15

Um dos maiores clássicos da banda Legião urbana vai virar filme, seguindo o mesmo caminho de outra famosa composição do líder da banda, Renato Russo, Faroeste Cabloco.

Apesar das filmagens estarem previstas apenas para junho, o longa já tem parte do elenco definido. Os protagonistas, por exemplo, já foram divulgados. Eduardo, “que jogava futebol com seu avô”, e Mônica, “que queria ver o filme de Godard”, serão interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Alice Braga, que garantiram os papéis desde os primeiros testes.

Com produção da Barry Company e da Gávea Filmes, ainda não foi confirmado se a produção terá foco apenas na letra da música, ou se mostrará, também, o que aconteceu no futuro do possível casal verídico que inspirou a letra, indo para além do que a canção apresenta. A atriz Alice Braga, no entanto, já deu a pista de que os versos são o principal foco: “A letra é um roteiro pronto, e Gabriel é um dos melhores atores da nova safra”. René Sampaio concordou: “Alice e Gabriel mergulham nos personagens e têm muita química”, elogiou o diretor.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.