sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

EVERALDO ANUNCIAÇÃO AFIRMA QUE GUALBERTO NÃO FALOU A VERDADE SOBRE RUI

Redação - 24/04/2018 11:27 - Atualizado 24/04/2018

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, divulgou nota repudiando as declarações de Gualberto. “Antes de pensar em ser pré-candidato ao Governo, o empresário João Gualberto deveria repensar a gestão dos seus próprios negócios. Além da fama de mentiroso, ele é conhecido por ser um péssimo patrão. Ao custo do suor e das lágrimas de muitos trabalhadores, ele ficou milionário e nunca fez nada pelo povo”, declarou.

“O candidato de Aécio Neves na Bahia não tem história. O que ele acumulou ao longo da vida foi a fama de péssimo patrão. Ficou milionário, comprou muitas terras em Praia do Forte e conseguiu, misteriosamente, se eleger deputado federal, ampliando sua fortuna nos últimos anos”, concluiu o petista.

Gualberto tornou-se empresário aos 21 anos, montando a indústria de produtos de limpeza Atol. Anos depois, ampliou os negócios, comprando a Uniplast – fábrica de embalagens – e, mais tarde, associou-se à tradicional fábrica de sabões Celeste. Ele também administrou um frigorífico e foi dono de rede de supermercados, entre outros negócios. Foi eleito pela primeira vez prefeito de Mata de São João em 2004.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.