sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ACM NETO MINIMIZA PERDA DE PREFEITOS DEPOIS DE SAIR DA CAMPANHA

admin - 24/04/2018 11:13 - Atualizado 24/04/2018

O prefeito de Salvador, ACM Neto, atenuou o fato de ter pedido apoio de gestores municipais do interior após anunciar que não seria candidato ao governo da Bahia. Segundo o governador Rui Costa (PT), cerca de 90 dos 120 prefeitos da oposição vão apoiar a candidatura dele à reeleição.

Ao ser indagado pela Tribuna sobre a declaração do governador, ACM Neto rebateu dizendo que os prefeitos das principais cidades baianas permanecem no grupo oposicionista. “Posso lhe dar o exemplo dos prefeitos mais emblemáticos da Bahia. Se você examinar, Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, Camaçari, [Antonio] Elinaldo, Simões filho, Dinha, Joaquim [Neto], de Alagoinhas, Zito [Barbosa], de Barreiras, Luciano, de Jacobina, Colbert [Martins] de Feira de Santana, [todos] continuam conosco. As maiores cidades estão aí firmem. Não houve defecção nessas cidades. Agora tem muita para acontecer até a eleição”, afirmou.

ACM Neto fez questão de ressaltar que o pleito não será fácil para os governistas, apesar de sua renúncia.  “Vai ser uma disputa dura. Não existe achar que vai ser W.O. Se eles entraram nessa, podem estar dando um passo decisivo para ter uma grande surpresa no dia 7 de outubro. E eu do lado de cá, tenho certeza que vamos construir uma campanha competitiva e vamos chegar com reais chances de vencer as eleições”, pontuou.(tb)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.