sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

NETO DEFENDE UNIÃO OPOSICIONISTA, MAS NÃO ABRE MÃO DA CANDIDATURA DE JOSÉ RONALDO

Redação - 23/04/2018 18:26

O pressuposto da união oposicionista em torno de um nome de consenso para as eleições de 2018 ainda continua a ser uma quimera. A opção parece ambicionada por todos, mas irrealizável, pois nenhum dos pré-candidatos parecem propensos a arredar pé das suas pretensões na corrida eleitoral para o governo baiano. Após ter desistido de lançar sua candidatura, o prefeito ACM Neto afirma estar empreendendo esforços a fim de viabilizar a construção de uma chapa única, dede que seja em torno do democrata José Ronaldo.

“Nós respeitamos o direito legítimo de qualquer partido tentar uma postulação, como é o caso do deputado João Gualberto, que além de tudo é meu amigo pessoal. Mas meu objetivo, meu foco principal, é que tenhamos uma única candidatura, e que possamos construir essa candidatura do meu partido”, afirmou Neto na entrevista coletiva de lançamento do programa Enem Salvador, na tarde de hoje (23).

Neto ainda prosseguiu: “Como presidente nacional do Democratas eu não poderia deixar de ter uma posição clara. Meu partido apresenta o nome do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo. Minha tarefa como articulador que ajuda o grupo vai ser promover essa aliança, e eu tenho esperança, certeza, fé e confiança de que isso vai acontecer na hora certa. E eu espero que não demore muito inclusive”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.