sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CORONEL RECEBE APOIO DE LÍDERES EVANGÉLICOS PARA POSTULAR VAGA AO SENADO

admin - 23/04/2018 10:12

O presidente da Assembleia Legislativa – ALBA, Angelo Coronel, recebeu o apoio de representantes oficiais da Assembleia de Deus para as eleições 2018 na Bahia. No encontro, o deputado estadual Samuel Júnior (PDT), que é pré-candidato à reeleição, e o também pastor Alex Santana, que concorrerá a uma cadeira na Câmara Federal no próximo pleito, disseram marchar com a pré-candidatura do atual presidente da ALBA, do PSD, ao Senado Federal. As Assembleias de Deus da Bahia congregam cerca de 400 mil membros, sob a liderança espiritual de cerca de 1.700 pastores.

“Coronel reúne importantes requisitos para representar o Estado no cenário nacional e a Bahia será a maior beneficiada com essa decisão. O povo baiano ganhará uma forte representação no Congresso. Ele é um homem de trato fácil com as pessoas, fala a linguagem do povo, mas sabe comandar e tem atitude. Carrega a experiência política de sete mandatos como deputado estadual, e tem exercido uma excelente gestão à frente da Assembleia Legislativa, revelando suas habilidades também como um político agregador. Posso afirmar, sem medo: Coronel é hoje uma unanimidade na ALBA, seja entre servidores e deputados, de centro, esquerda ou direita”, destacou Samuel Junior.

“Toda glória e louvor para Deus e os pastores Samuel Junior e Alex Santana, da Assembleia de Deus, pelo apoio. Fico lisonjeado. Agora, parafraseando o ex-presidente Tancredo Neves, Senado é mais destino do que projeto. E o destino só a Deus pertence. Os apoios são importantíssimos, mas a decisão não cabe a mim, mas ao conjunto de partidos que compõe a aliança em torno do governador Rui Costa. Se o meu nome for somar na candidatura à senatoria, estarei pronto para entrar em campo. Se for o de outra pessoa, mesmo assim estarei marchando e lutando pela vitória de Rui e de nossa base aliada”, destacou Coronel.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.