sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

THAÍS FERSOZA SURGE SUPERPRODUZIDA E COM DECOTÃO, E DIVIDE OPINIÕES

admin - 20/04/2018 11:21

Thaís Fersoza surgiu toda produzida na web, na noite de quinta-feira (19), ao postar uma foto com make caprichada e look branco decotado, aparentemente dando aquela folga básica ao sutiã. “Olha elaaaaaa! Toda produzida e trabalhada no olhão… Completamente in love pelo look completo.. stylist @marcellmaia make e hair @hebersondesouza”, escreveu a atriz na legenda. Internautas se dividiram entre elogios e críticas à atriz, que é casada com Michel Teló.

“Make zuada!”, “tá podre”, “não tá combinando com ela”, “te envelheceu essa make” e “você  é muito mais linda sem essa make”, criticaram alguns seguidores de Thaís. Outros, entrehanto, capricharam nos elogios. “diva, deusa, linda”, “você é linda sem tudo isso”, “oh, mulher bonita, meu Deus” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários positivos.

Outros ainda criticaram a magreza de Thaís. “A magreza é tanto que só ficou testa”, escreveu uma fã. “Tá magra demais com muita maquiagem”, reprovou outra. “Muito magra, está espantada” e “tá parecendo a noiva cadáver…do desenho!” também foram comentários deixados no post.

Na última sexta (13), Thaís completou 34 anos e passou a data em família, com Teló e os dois filhos do casal, Melinda, de 1 ano e 8 meses, e Teodoro, de 8 meses. “Meu tudo! Sobre o dia maravilhoso de hoje… Obrigada Senhor!”, escreveu ela, que publicou uma foto com a família completa.

Mais cedo, Michel Teló também havia feito uma declaração emocionante sobre a mulher. “Hoje é o dia da mulher da minha vida! Esse sonho de família, só foi possível realizar por que você realizou comigo. Juntos! Tenho muito orgulho de você. Meu presente de Deus. Rezo e rezarei todos os dias por vc, por nossa família. Para que todos os dias da sua vida sejam abençoados, repletos de amor, luz, alegria, paz, sabedoria, força, saúde, todas as coisas boas que meu coração pode desejar. Toda a sorte de bençãos pra sua (nossa) vida. Feliz aniversário!!! Te amo muito muito muito. @tatafersoza”, escreveu o sertanejo, ilustrando com outra foto da família.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.