terça, 19 de março de 2024
Euro 5.4663 Dólar 5.0363

EM PRONUNCIAMENTO, TEMER CRITICA ‘TORCIDA ORGANIZADA PELO FRACASSO’ E DESAFIA: ‘QUERO VER FAZER’

admin - 20/04/2018 22:47

Em pronunciamento que irá ao ar em cadeia nacional de rádio e TV nesta sexta-feira (20), o presidente Michel Temer critica a “torcida organizada pelo fracasso” do governo e desafia: “Quero ver fazer, quero ver conquistar”.

“É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer, quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo”, diz o presidente no pronunciamento.

“A torcida organizada pelo fracasso tenta bater bumbo, tenta perder o jogo todos os dias. A verdade é que o Brasil virou esse jogo. Alcançamos, nesses dois anos, vitórias expressivas, recordes após recordes, mas muitos teimam em não perceber a mudança”, completa Temer.

Conforme a colunista do G1Andréia Sadi, inicialmente, Temer chegou a discutir, com auxiliares e ministros, utilizar parte do pronunciamento para se defender de uma eventual terceira denúncia a ser apresentada pela Procuradoria Geral da República. Ele, porém, decidiu não fazer nenhuma menção ao assunto na fala.

No pronunciamento, Temer também destaca na fala a “liberdade da democracia, do direito de ir e vir, de pensar e expressar-se”, e volta a reforçar a necessidade de seguir a Constituição, já que desrespeitá-la é “criar insegurança e instabilidade entre pessoas e instituições”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.