sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

TEMER DIZ QUE FARÁ PRONUNCIAMENTO ‘QUANDO E SE TIVER’ DENÚNCIA CONTRA ELE

Redação - 18/04/2018 15:06

Após jantar com parlamentares na noite desta terça-feira,17, o presidente Michel Temer comentou a possibilidade de fazer um pronunciamento para se defender de uma eventual terceira denúncia que pese contra ele. Segundo O Globo, antes de entrar no carro, ele afirmou que poderia fazê-lo “quando tiver e se tiver” uma nova ação da Procuradoria Geral da República.

“Andaram dizendo aí que eu ia dar pronunciamento para justificar a denúncia. Não tem nada disso. Quando tiver e se tiver, eu vou possivelmente fazer um pronunciamento à nação como chefe de estado”, afirmou o presidente. Além disso, durante o jantar com membros da bancada do PMDB, o presidente voltou a admitir a possibilidade de ser candidato nas eleições de outubro e tentar sua reeleição.

Apesar dos índices de rejeição a seu governo continuarem na casa dos 70%, o presidente incentivou deputados e senadores presentes a se reelegerem, o que também poderia, segundo ele, servir para o seu próprio caso. “Precisamos eleger um grande número de deputados. Aliás, o meu desejo é que todos aqui, deputados e senadores, sejam reeleitos e que possam trazer também outros que possam acrescentar à nossa bancada. Governadores, deputados, senadores e, eventualmente, o presidente da república”, disse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.