sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LORENA IMPROTA FALA SOBRE RECONCILIAÇÃO COM LÉO SANTANA

Redação - 18/04/2018 19:16

Nas redes sociais, a dançarina Lore Improta pronunciou sobre a reconciliação com o cantor Léo Santana e fez questão de esclarecer alguns pontos:

“Eu não poderia ficar calada com algumas coisas que eu estou vendo. Aí eu quero deixar uma pergunta no ar: ‘Quem nunca terminou um namoro e quem nunca voltou para um namoro?'”, questionou a dançarina. Ainda segundo Lore, o casal ‘Faz Dois L’ ainda está se conhecendo melhor. “A gente precisa viver, passar pelas situações, para saber o que quer”, disse ela. “Se vai dar certo ou não, nós não sabemos. Estamos nos conhecendo, assim como faço com as minhas amizades. Estamos em constante mudança”, finalizou.

A revelação foi feita pelo gigante nos bastidores da última edição do ‘Domingão do Faustão’. A repórter da atração perguntou: “Várias danadinhas no contatinho do pai?”. Sorridente e cuidadoso com as palavras, o baiano respondeu: “Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Mas dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta. Mas estamos vivendo mais pra gente, para os familiares, para os amigos. Nem todo mundo quer o bem da gente”.

O casal terminou o noivado pela primeira vez em dezembro e reataram no mesmo mês. Em março deste ano, romperam mais uma vez. A loira chegou a se pronunciar nas redes sociais. “Só Deus sabe de tudo. Ele faz tudo, manda em tudo. Então, vou aqui fazer meu trabalho, falando com vocês bastante, sendo essa menina moleca mesmo e espero que continuem aqui comigo me acompanhando”, disse na ocasião.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.