sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

PETROLEIROS ANUNCIAM APOIO À REELEIÇÃO DE LÍDICE DA MATA

Redação - 17/04/2018 20:36

Dirigentes do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro) anunciaram, durante reunião nesta segunda-feira (16), o apoio dos filiados da entidade à candidatura à reeleição ao Senado da senadora Lídice da Mata (PSB-BA), na chapa majoritária do governador Rui Costa.

De acordo com os sindicalistas, não há vaga para outro candidato que não seja o da atual senadora. “Temos acompanhado a atuação de Lídice no Congresso Nacional e, ao contrário de outros políticos que compõem a base do governo, Lídice se posicionou sempre a favor do povo brasileiro, votando contra a Reforma Trabalhista, contra a redução de investimentos públicos, dentre outras matérias”, analisa David Bacelar, secretário-geral do Sindipetro.

Também diretor do sindicato que é vinculado à Federação Única dos Petroleiros (FUP) e Central Única dos Trabalhadores (CUT), Radiovaldo Costa disse que a reeleição da senadora Lídice da Mata é uma bandeira dos movimentos sindicais e dos trabalhadores baianos. Já o também dirigente do Sindipetro, Edson Cabeça, disse que a trajetória da senadora e sua coerência politica devem ser levados em conta na escolha por uma vaga na chapa. “Lídice sempre teve lado e sempre do lado dos que mais precisam e não do patronato”, resumiu.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.