sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FANI PACHECO PERDE 8KG E FAZ NOVA CAMPANHA DE BIQUÍNI: ‘CONTINUO PLUS SIZE’

Redação - 16/04/2018 19:23

Fani Pacheco fez uma nova campanha de biquíni como modelo plus size. No ensaio, feito neste fim de semana pelas lentes do fotógrafo Ique Esteves, ela exibe pela primeira vez a nova silhueta, com 8kg a menos. Pesando atualmente 77 kg (ela estava com 85kg desde 2016, quando engordou 18kg), a ex-BBB veste a linha plus size tamanho P da marca carioca Sol da Barra.

“Estou vestindo atualmente tamanho 46 na calça e 48 no busto. Nas férias, engordo, e nas aulas, emagreço, mas continuo plus size. Cheguei a vestir tamanho 50 na última campanha, por exemplo”, conta a estudante de Medicina.

Como já foi noticiado, Fani foi diagnosticada no final do ano passado com síndrome metabólica e perdeu uns quilinhos de lá pra cá, mas nada que comprometa o seu trabalho como modelo plus size.

“Tá sendo muito legal ver que existe, sim, no mercado, roupas e biquíni lindos, sexy e confortáveis também para as gordinhas. E isso é pouco divulgado sobre moda praia. Sempre tive que ir a lojas de departamento procurar o tamanho GG que coubesse em mim e quase nunca tinha do meu tamanho os modelos modernos. Agora que estou vendo cada vez mais marcas pensando nessas gordinhas que querem caber num biquíni sexy, porque elas estão se permitindo ser sexy, independente de padrões, e isso é lindo de ver e acompanhar de perto nas minhas próprias redes sociais que elas compram e vestem, tiram fotos na praia e me marcam. Eu curto todos e vibro”, comemora ela ao Extra.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.