sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

JAQUES WAGNER DIZ NÃO TEMER PRISÃO APÓS PERDER FORO PRIVILEGIADO

Redação - 13/04/2018 17:28

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner (PT), que perdeu o foro privilegiado após deixar a pasta para concorrer às eleições de outubro, disse nesta sexta-feira (13) que não teme ser preso nos casos em que é alvo de investigações, como a Operação Cartão Vermelho, que apura irregularidades no contrato do estado com a Arena Fonte Nova.

“Eu não acho que a questão da prerrogativa [foro] é uma questão que, por si só, garanta ninguém. O que garante a minha tranquilidade é saber de tudo o que eu fiz e estar com a consciência tranquila”, declarou o petista.

Por outro lado, o ex-governador ponderou que fatores subjetivos podem até motivar uma ação mais contundente da Justiça, mas ele acredita que não há, por parte do Ministério Público, nenhuma tentativa neste sentido.

“Ninguém gosta de ser preso, mas eu também não vou ficar me escondendo”, arrematou em conversa com a imprensa antes do início da sessão especial em solidariedade ao ex-presidente Lula (PT), que acontece na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.