sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

IVETE FAZ SHOW GRATUITO NA BARRA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE SALVADOR

admin - 13/04/2018 16:15

Dentro das comemorações pelo aniversário de 469 anos de fundação, Salvador ganha um grande presente através de parceria entre a Prefeitura e a Schin: um show gratuito da cantora Ivete Sangalo, que marcará o retorno profissional após licença-maternidade. A ação acontecerá a partir das 17h30 no próximo dia 29 – exatamente um mês após o aniversário da cidade e em pleno feriadão do Dia do Trabalhador – no Circuito Orlando Tapajós. Isso mesmo: a artista vai se apresentar em um trio elétrico, no trecho entre o Clube Espanhol e o Farol da Barra.

Os detalhes da ação, intitulada “Um presente para Salvador”, foram apresentados em uma coletiva realizada nesta sexta-feira (13), no Palácio Thomé de Souza, no Centro. Estiveram presentes na ocasião o prefeito ACM Neto; o secretário de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco; o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington; e representantes da Heineken, proprietária da marca Schin.

A festa será totalmente custeada pela marca Schin. A Prefeitura deverá oferecer os serviços essenciais como ordenamento do trânsito e transporte, limpeza e segurança, por meio da Guarda Municipal e com apoio da Polícia Militar. O prefeito agradeceu à cervejaria pelo apoio e ressaltou que a iniciativa já estava sendo negociada há algum tempo com a artista e a empresa para dar esse grande presente à cidade, em um dos cartões-postais mais belos da capital baiana.

Para o diretor regional de Vendas da Heineken, Maurício Cafezeiro, o show une o presente para a cidade e uma homenagem a Ivete Sangalo, que é embaixadora da marca Shin há mais de uma década. “Temos uma grande honra em fazer essa festa acontecer”, pontuou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.