quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CAMAMU: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A EXPANSÃO DA ELETRIFICAÇÃO RURAL NO MUNICÍPIO ACONTECEU NESTA QUINTA

admin - 13/04/2018 11:47

Camamu sediou na manhã desta quinta-feira (12), no Quiepe Esporte Clube, uma audiência pública com a presença diretor de Energia da Seinfra – Secretaria Estadual da Infraestrutura, Gilson Amado Moraes, que esclareceu para os pequenos agricultores familiares de Camamu todos os tramites para a implantação de projetos de eletrificação na zona rural.

Até o fim de 2018, diversas comunidades da zona rural serão beneficiadas com a eletrificação em suas propriedades e residências através do programa de Universalização de Energia no estado. Serão centenas de famílias beneficiadas, de acordo com o secretário municipal da Agricultura Manoel Luiz.

“Estamos recuperando a dignidade do povo de Camamu através de um trabalho sério para honrar compromissos nas esferas estadual e federal. É uma luta, mas estou feliz pois Camamu tem condições de solicitar políticas públicas para benefício do povo”, disse Ioná Queiroz.

A prefeita Ioná Queiroz destacou o trabalho de sua equipe junto à Seinfra – Secretaria Estadual da Infraestrutura, no sentido de efetivar importantes projetos de eletrificação rural para beneficiar o pequeno produtor rural e a todos os moradores do campo. (ASCOM – Prefeitura Municipal de Camamu)

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.