NETO DEFENDE CANDIDATURA DE ZÉ RONALDO E CRITICA GOVERNO PT EM ARTIGO EM JORNAL

NETO DEFENDE CANDIDATURA DE ZÉ RONALDO E CRITICA GOVERNO PT EM ARTIGO EM JORNAL

Em artigo no jornal Folha de S. Paulo, publicado nesta quinta-feira (12), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), justificou novamente sua desistência de concorrer ao governo do Estado nas eleições deste ano.

“Desde a campanha eleitoral que me reconduziu à Prefeitura de Salvador, em 2016, perguntam-me se eu renunciaria para concorrer ao governo da Bahia em 2018. Nunca neguei essa possibilidade. Mas sempre condicionei minha escolha ao desejo da população que me elegeu em 2012, num dos pleitos mais disputados em Salvador, e depois me reelegeu com uma maioria extraordinária de 74% dos votos”, afirma ACM Neto no início do texto.

Ele também reforçou seu desejo em eleger José Ronaldo (DEM) governador da Bahia. “Meu partido, o Democratas, se manterá na liderança da oposição na Bahia com a candidatura de José Ronaldo, que concorrerá a governador depois de ter sido quatro vezes o prefeito mais dinâmico e inovador da segunda maior cidade baiana, Feira de Santana”, disse.

ACM Neto declarou ainda que vai participar diretamente das eleições. “Como presidente nacional do Democratas, eu estarei na linha de frente de uma campanha que se travará entre a velha e a nova política”.  O prefeito acrescentou também críticas a atual gestão do PT no estado: “Vamos apontar na Bahia os atrasos do corporativismo e do clientelismo, da ineficiência e desperdícios nos 12 anos de governo do PT. Mostrar oportunidades perdidas e os sérios problemas da educação, da infraestrutura, da saúde e, principalmente, o quadro desastroso da segurança”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.