sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

“NÃO É UM RELACIONAMENTO FÁCIL”, REVELA SANDY SOBRE CASAMENTO

admin - 12/04/2018 20:42

Sandy e seu marido Lucas Lima participaram do programa ‘Vai, Fernandinha’ na última terça-feira (10), que é comandado por Fernanda Souza, do canal Multishow. Em entrevista, o casal de artistas contou como é a vida de casados, nos quase 10 anos de união.

A cantora afirmou, que assim como qualquer casal, também tem um casamento com altos e baixos. “Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, explicou Sandy.

Na entrevista, ela ainda relembrou como conheceu e se apaixonou pelo marido. “Ele tinha 16 anos. Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar ele começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu. Falei ‘eu também estou gostando de você'”, disse a cantora.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.