quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

ITAPÉ: PREFEITO MANTÉM SALÁRIOS EM DIA E PAGAMENTO DE FÉRIAS

admin - 12/04/2018 12:52

 

Na contramão da crise que atinge a maioria dos municípios do país, a prefeitura de Itapé vem se sobressaindo e, desde o início de governo, o prefeito Naeliton Rosa Pinto continua mantendo o pagamento dos servidores do município como prioridade e rigorosamente em dia.

Até esta quarta-feira (10) todos os servidores municipais, seja concursados, efetivos, contratos e comissionados de todas as secretarias, tiveram seus salários, referente a folha de março, devidamente quitados. Além disso, o prefeito determinou o pagamento de férias e a antecipação da primeira parcela do 13º salários dos servidores aniversariantes.

-Não tem sido fácil diante de tantos problemas com a queda de arrecadação, mas desde que assumimos a Prefeitura de Itapé, temos nos esforçado muito para manter a regularidade nas contas e feito de tudo para darmos continuidade a todos os serviços e priorizando, principalmente, o pagamento dos trabalhadores. Ao final, além de demonstrarmos respeito pelos servidores, além de gerar renda e emprego no comércio local, os salários em dia também significa melhores serviços prestados pelo funcionalismo junto a nossa população” ressaltou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.