sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

COM GOLS NO FIM, PALMEIRAS E BOCA EMPATAM EM SP

Redação - 12/04/2018 10:46

Com gols no fim da partida e vacilos da defesa, Palmeiras e Boca Juniors empataram em 1 a 1 pela Copa Libertadores nesta quarta-feira, no Allianz Parque. As duas equipes, que já decidiram o torneio em 2000, com vitória argentina nos pênaltis, fizeram um jogo disputado e com poucas chances claras de gol em São Paulo.

Apoiado por sua torcida, o Palmeiras marcou aos 44 minutos do segundo tempo aquele que parecia ser o gol da vitória. Em uma falha incrível, Jara furou e perdeu uma bola dominada no campo de defesa. Guerra aproveitou e acertou um lindo passe para Keno finalizar entre os marcadores. Quando a torcida ainda comemorava, veio o empate. Antônio Carlos falhou em cortar um lançamento longo e Pavón cruzou para o ex-corintiano Tévez tocar com a ponta da chuteira para o gol. A bola ainda bateu no travessão antes de cruzar a linha.

Com o resultado, a equipe brasileira se mantém na liderança do Grupo 8 com sete pontos, seguida pelo time argentino, com cinco. Os dois adversários voltam a se enfrentar na próxima rodada, no dia 25 de abril, na Bombonera.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.