Vitória não conseguiu um bom resultado fora de casa. O time baiano foi derrotado pelo Internacional, pelo placar de 2 a 1, em partida que aconteceu nesta quarta-feira (11), no estádio Beira Rio, em Porto-Alegre, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram feitos por Patrick e D’Alessandro, para o Inter, e Denílson, para o Vitória.
O primeiro tempo teve domínio quase que por completo do Internacional. O time gaúcho se impôs dentro de casa e teve as principais chances da partida durante a primeira etapa. O gol saiu aos 17 minutos com Patrick. Ele recebeu bom passe de Rossi e marcou para o Colorado. O empate veio aos 42. Rodrigo Dourado errou na saída de bola, Rhayner aproveitou e chutou forte, Lomba fez boa defesa, mas a bola sobrou para Denílson que fez o primeiro do Vitória.
A segunda etapa começou da mesma forma. Inter com a posse de bola e o Vitória esperando o melhor momento para o contra-ataque. Willian Potker, que entrou no segundo tempo, teve a chance de desempatar aos 14 minutos, porém ele chutou para fora. O Internacional teve outra boa investida aos 35. D’Alessandro conseguiu ótimo lançamento para Brenner, porém Walison Maia foi decisivo e conseguiu um bom desarme para salvar o Leão. O gol do time gaúcho saiu aos 44 minutos. D’Alessandro cobrou falta lateral, Caíque tentou encaixar, mas a bola escapou e morreu dentro das redes, 2 a 1.
O próximo jogo do Leão é contra o Flamengo, neste sábado (14), às 19h, no Barradão, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Inter recebe o Bahia, no domingo (15), às 16h (Horário de Brasília), também pelo Brasileirão. Os dois times voltam a se enfrentar na Copa do Brasil e o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.