sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PRÉ-CANDIDATO, GUALBERTO CRITICA RUI POR SUSPENDER AGENDA PARA VER LULA

Redação - 11/04/2018 10:15

 

Pré-candidato ao governo da Bahia, o deputado federal João Gualberto (PSDB) subiu o tom contra o governador Rui Costa (PT), que é pré-candidato à reeleição, e criticou o petista por suspender a agenda para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

“Deixou de cumprir o seu papel de governador de resolver os graves problemas da Bahia, nas áreas de segurança, saúde e educação, para ir a Curitiba para visitar o seu amigo preso”, condenou, em sua conta no Facebook, ao chamar a viagem de “politicagem partidária”.

Gualberto, ainda, questionou ao governador quem cobrou a viagem até Curitiba. Segundo Rui Costa, as passagens e todas as despesas foram pagas com o cartão de crédito pessoal que possui no Banco do Brasil.

O tucano criticou, também, as manifestações que têm ocorrido em Salvador contra a prisão de Lula. “Amanhã [nesta quarta-feira], pelo amor de Deus, de novo o seu partido vai parar Salvador, proibindo as pessoas de trabalharem, irem ao médico e viajarem. Você sistematicamente tem prejudicado a população de Salvador e de toda a Bahia, com seu governo desastroso e também com as paralisações que prejudicam o cidadão baiano”, atacou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.