quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

EM REDE SOCIAL, JEFERSON POSTA ASSINATURA DE CONTRATO COM O VITÓRIA

admin - 11/04/2018 11:33

 

O primeiro reforço do Vitória para o Campeonato Brasileiro assinou contrato com o clube. Nesta terça-feira, o lateral Jeferson, de 21 anos, que defendeu a Ponte Preta no início da temporada, postou em uma rede social o momento em que firmou o vínculo com o clube baiano.

“No futebol, a fé pode ser testada inúmeras vezes, mas a própria palavra de Deus diz: “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará” [Salmos 23], e assim, é possível compreender que independente de tudo, não podemos esquecer que Deus sempre estará ali, agindo no momento certo; sem Ele, é impossível chegarmos ao sucesso. Viva, crie expectativas, e alcance-as, ultrapasse os obstáculos e leve tudo com ousadia e alegria, sempre agradecendo mais do que pedindo! Só depende de você! Ser um jogador de futebol exige muito mais que habilidade e talento: exige esforço, dedicação, coragem, garra, determinação, força de vontade e, acima de tudo, exige fé! Pois, sem fé, você não chega a lugar nenhum – postou o atleta”.

Jeferson chega ao Vitória para suprir uma posição carente. O Rubro-Negro tem Lucas e Cedric para a posição. O primeiro não conseguiu fazer bons jogos com a camisa da equipe baiana, enquanto o segundo atuou apenas uma vez na temporada. No último domingo, contra o Bahia, Rodrigo Andrade atuou improvisado no setor.

Além da lateral direita, Jeferson também pode jogar na lateral esquerda e no meio-campo, como volante. Ele atuou em 15 jogos pela Ponte Preta no ano, três deles pela Copa do Brasil, o que o impede de atuar pelo Vitória na competição.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.