terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.189

CLAUDIA RAIA RELEMBRA CASAMENTO COM ALEXANDRE FROTA

Redação - 11/04/2018 19:26

Na última segunda-feira (9), Claudia Raia participou do programa ‘Vai Fernandinha’, apresentado por Fernanda Souza, no canal Multishow. Em sua participação, o destaque foram as revelações sobre o trágico casamento com o ator Alexadre Frota.

A confusão começou desde o dia do casamento, quando Frota disse quando e onde aconteceria a cerimônia. O Alexandre foi no Chacrinha e avisou que eu ia casar na segunda-feira, às 19 horas, na Igreja da Candelária. Ou seja, tinha dez mil pessoas na porta da igreja”, disse Claudia, lembrando ainda que teve ir deitada no carro e, ao sair do veículo, ainda teve um de seus sapatos arrancados por algum fã e o véu cortado.

Para completar a desordem, a mãe da atriz, que deixou claro no dia não aprovar a união, precisou ir para o hospital no meio do casamento.”Aí minha mãe veio e disse ‘não casa, este homem não é para você. Minha mãe estava tendo uma hemorragia. Ela foi levada para o hospital pela minha irmã”, relembrou. A união oficializada em dezembro de 1986 e que durou por pouco mais de dois anos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.