sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LUÍS SALÉM APRESENTA ESPETÁCULO SOBRE COMO É SE MUDAR PARA SALVADOR

Redação - 11/04/2018 11:37 - Atualizado 11/04/2018

O ator carioca Luís Salém, conhecido pelos seus papéis na TV Globo, fez as malas em novembro de 2017 e escolheu Salvador como morada. Na capital baiana, aprendeu muito mais do que gírias e momentos alegres. “A cidade tem um povo criativo que trabalha muito. Venho desde os meus 10 anos, mas as lições agora são maiores”, afirma o artista, que pontua a quebra de estereótipos como um dos principais aprendizados.

Segundo informações do Correio, é utilizando os percalços e as delícias de chegar com as malas na Bahia, que Salém apresenta o seu novo espetáculo, intitulado de O Novo Baiano. A comédia, que acontece em todas as quintas, a partir de amanhã, começa em estilo stand up e traz resenhas das aventuras e desventuras dos que buscam novos rumos. Após, em um segundo ato, o personagem Doglas (“sem ‘u’, porque mainha não gosta da letra ‘u’”, diz o protagonista), é interpretado também por Luís no palco do Café-Teatro Rubi, às 20h.

Dirigido pela atriz Stella Miranda e custando R$ 70, a peça celebra o encontro dos amigos, que contam com mais de 15 espetáculos juntos, incluindo produções do grupo cômico-musical Subversões.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.